Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Globo

75 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

Amil ou Bradesco. Oferecem vários tipos de serviço, e incluem dependentes. O plano pode ser utilizado normalmente e logo no início do contrato já é disponibilizado ao funcionário.

Vale-Refeição 20 avaliações

Aceito em todos os lugares, valor de 35 reais por dia. Site para acompanhar o extrato

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Vale transporte, desconta 6% do salário. Não tem transporte fretado mas há possibilidade de estacionamento grátis no local de trabalho

Avaliações gerais dos benefícios

75 avaliações

Jovem Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição ou vale alimentação (o funcionário pode escolher, e, inclusive, pode optar pelos dois e escolher qual percentual vai ser lançado em cada um. Também oferece um bom e famoso plano de saúde, com atendimento em diversas redes, e plano odontológico. O auxílio transporte também é bem justo, de acordo com o número de passagens que o funcionário gasta. Participação nos lucros duas vezes ao ano.

Aprendiz - Ex-funcionário - Brasília, DF

Benefícios excelentes. Plano de saúde sem co-participaçao. Vale transporte supre as necessidades de acesso. Vale refeiçao é aceito em quase todos os lugares.

Parceria - Rio de Janeiro, RJ

Carta de benefícios bem abrangente, destaque para o plano de saúde Bradesco, auxílio creche e ajuda de custo com matrícula e material escolar.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios excepcionais para o mercado. Plano de saúde completo, reajustes anuais de vale alimentação e auxilio creche. O auxilio creche poderia se estender também aos funcionários homens, mas isso ainda nao ocorreu.

Designer Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Participação nos lucros, vale refeição e plano de saúde. São ótimos benefícios se você for levar em conta que a maioria das empresas não o praticam.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com abrangência nacional em quarto individual, plano de previdência privada em instituição financeira, sem necessidade de participação do funcionário

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, previdência privada (abaixo do mercado), plano de saúde do Bradesco, PLR e PPR. Estacionamento no local. Benefício padrão do mercado. Subsídios para saúde (academia, plano odontológico etc.) e horário flexível fazem muita falta.

Funcionário - Não-Me-Toque, RS

Bom

Ilustrador II - São Paulo, SP

Sodexo - 830 PLR+PGP Salas de reuniões com Videoconferência entre as sedes Suíte Office365 Transporte noturno Transporte de almoço (Shopping Morumbi e MarketPlace) Restaurante interno (Pago)

Analista - São Paulo, SP

- Plano de Saúde Bradesco; - Bicicletário e vestiário para funcionários; - Participações dos Lucros Semestralmente; - Salários acima do mercado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.