• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Trabalhar na Globo só serve para auto-promoção.

    Repórter

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Qualidade nos benefícios prestadia aos colaboradores. Empresa que se destaca no mercado por dar um pouco mais do que a classe está acostumada.

    Contras: Lucro real está bem acima com as oportunidades dadas aos funcionários. Uma empresa que lucra 14 bilhões por ano não pode pagar o que paga aos seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Falta plano de carreira. Trabalhar na Globo já foi um sonho pra muita gente. Hoje, me parece libertador estar longe dela.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site