Como é trabalhar na Globo?

Precisa ser mais fiel a cultura que prega

Prós: Diferentes áreas de atuação e uso de Tecnologia. Bons benefícios, descontos e sorteios internos. Localização de fácil acesso. Cursos e especializações internas. Área técnica com relativa equidade de gênero, apesar de haver poucas mulheres na liderança.

Contras: Falta de transparência nos processos, salários e oportunidade de carreira. Ainda existe favoritismo e muito nepotismo, é mais importante ser político que ser competente.

Conselhos para presidência: Dê mais valor as competências e habilidades das pessoas, não ao grau de parentesco delas com gerentes e diretores. Veja os estagiários como "prata da casa" se desenvolvendo, não como mão de obra barata

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.