• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Autor RoteiristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente investimento no crescimento profissional do empregado, com a promoção de cursos e oficinas, além de constante renovação e ampliação nas instalações da empresa, o que mantém a excelência da produção de seus projetos televisivos. Pontual no pagamento dos funcionários e nas bonificações.

    Contras: Ambiente inseguro com relação a permanência no emprego. Trabalhar na Globo é não saber o que acontecerá no dia seguinte, independente de desenvolver boa performance. Muitas pessoas fechadas em grupos, que se ajudam mutuamente e quem não faz parte destes fica jogado à própria sorte.

    Conselhos para presidência: Os gestores precisam conhecer mais de perto os seus funcionários. Há talentos sendo desperdiçados em prol dos mesmos grupos fechados que se repetem nos projetos, alguns deles com produtos veiculados cuja audiência ficaram aquém das expectativas do telespectador e da própria emissora.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site