Como é trabalhar na Globo?

Como é bom fazer o que gostamos

Editor Chefe

Prós: No que faço me sinto realizado pois faço o que gosto na empresa que gosto com uma equipe top empenhados muito engajados e difícil se ver isso hoje em dia em qualquer ramo e empresa.

Contras: Ao longo de minha trajetória profissional passei por poucas e boas em inúmeros lugares que passei mas hoje não tenho como o que me queixar tenho total liberdade para realizar meu trabalho

Conselhos para presidência: Simplesmente fazer o que lhe dê prazer

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.