Como é trabalhar na Globo?

Uma boa empresa

Assistente

Prós: A empresa oferece bons benefícios, bom salário e boa estrutura física. Na minha área o ambiente é descontraído e amigável. oferece restaurante, lanchonete um foodtruck semana.

Contras: Não tem plano de carreira, não temos nenhum espaço de descanso e distração. Gestão antiga que não utiliza de meritocracia para promoções. Grande diferença salarial dentro da mesma área.

Conselhos para presidência: Investir na gestão e formular um plano de cargos e salários urgente. Sistema de meritocracia para promoções internas. Valorização horizontal para funcionários sem perfil de gestão.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.