Como é trabalhar na Globo?

Ainda levará tempo para ser uma boa empresa de se trabalhar. Mas está no caminho certo

Engenheiro Eletricista

Prós: Desafiador, com boas oportunidade para crescer. Mudanças na cultura e no relacionamento com os funcionarios, passando a ser uma empresa com maior visibilidade.

Contras: Cultura ainda pouco evoluída, com profissionais ainda muito conservadores e com pouco profissionalismo. Isso impacta nos profissionais que querem mudar essa cultura e agir com maior proatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa isentivando a equipe de RH realizar mais projetos com esse objetivo. Valorizar mais plano de salarios e cargos.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.