Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Fazer um bom trabalho e uma rede de contatos interna são os diferenciais na Globo

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração OK dependendo da área, bons benefícios (Sodexo, Bradesco Saúde, Seguro de vida generoso...) e nunca houve atraso de pagamento. São extremamente corretos. Boas oportunidades internas de cursos e atualizações profissionais.

    Contras: Não existe uma clareza de planos de carreiras. A empresa leva um tempo considerável para firmar o contrato mesmo depois de confirmada a participação do profissional em determinados projetos. Por ser uma empresa muito grande e ter várias divisões, às vezes não é tão simples conseguir uma simples checagem de informação.

    Conselhos para presidência: Criar uma cultura de excelência e importância da colaboração individual dentro de um ambiente de trabalho em equipe impactaria fortemente nos resultados em época de concorrência acirrada. Assim, diminuiria a sensação que muitos possuem de que apenas com contatos se progride na empresa quando o correto seria com trabalho muito bem feito.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?