Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Faca de dois gumes

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos benefícios. Oportunidade de aprender novas habilidades. Está sempre Investindo no funcionário, com cursos, palestras e etc. Como é de grande porte, há oportunidade de ampliar enormemente seu network, interagindo com uma infinidade de setores.

    Contras: Cultura dos grande gestores do tipo "ditador", intocável, que aterroriza as equipes e impõe condições extremas de trabalho. A empresa ignora feriados de qualquer tipo, como se não existissem e portanto não estabelece nenhum sistema de escalas nesse sentido. Passou a desvalorizar funcionários mais experientes. A partir dos 40 anos, se você não chegou a algum cargo de gestão importante, seus dias estão contados.

    Conselhos para presidência: Reavaliem esta diretriz de eliminar os mais experientes. Os que aconselham nesse sentido, são tão velhos como os que estão sendo dispensados. Não foi assim que a empresa chegou onde chegou.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?