Como é trabalhar na Globo?

excelente empresa

Operador de VídeoEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: tudo muito profissional e um ambiente muito bom para exercermos nossas funções seriedade e respeito pelos profissionais que ali trabalham...

Contras: nada a declarar sobre pontos negativos acho a Globo uma empresa completa para trabalhar pois cumpre com todas as obrigações de uma Grande Empresa

Conselhos para presidência: continue sempre assim caminhando e enxergando sempre a frente dos concorrentes de mercado.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.