Como é trabalhar na Globo?

A empresa é excelente mas o salário nem tanto.

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar. Estrutura e benefícios dignos de grandes organizações. A parte tecnológica recebe investimentos constantes o que permite o trabalho com os melhores equipamentos do mundo.

Contras: Apesar de grande empresa e muitos bons benefícios o salário deixa a desejar. Por vezes o salário é inferior ao piso da categoria. Característica esta, acredito eu, mais por falta de representatividade por parte do sindicato dos radialistas do que propriamente falha da empresa. Também não há um plano de carreira bem definido e a meritocracia está presente de forma nem sempre justa ou eficiente.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.