• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Fuja!

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muito para aprender em TV e sistemas de comunicação. Mesmo que seja um ramo muito específico, alguns dos aprendizados técnicos podem valer para a vida pessoal.

    Contras: A Globo não se desenvolveu como empresa, mas como uma emissora de espírito familiar. Política de gestão antiga e ultrapassada, altíssima tolerância para comentários que não fazem parte de um ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Parem com essa mentalidade de séculos passados. Aceitem a diversidade, como uma empresa qualquer deveria aceitar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?