Como é trabalhar na Globo?

Vale a pena trabalhar aqui

Jornalista

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece uma excelente infra-estrutura de trabalho. Temos o melhor da tecnologia ao nosso alcance. Somos sempre incentivados a produzir mais e com qualidade. A empresa ainda tem bons benefícios, estimula a criatividade e investe no funcionário

Contras: Falta um plano de carreira detalhado e uma avaliação de desempenho. Com a avaliação podemos saber o que precisamos melhorar e onde investir dentro da empresa

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais cada vez mais e procure incentiva-los com feedback seja positivo ou negativo. Toda crítica ajuda a mudar

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.