Como é trabalhar na Globo?

Opinião sobre minha área dentro da Globo

Editor de Conteúdo Web Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas da minha equipe são responsáveis e companheiras, nos preocupamos uns com os outros para o bem da equipe.

Contras: Dentro da minha área, dentro da minha equipe, não tem um plano de carreira, estabelecido e as oportunidades internas não são todas divulgadas.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação dos funcionários quanto a seus chefes pois só os chefes avaliam seus funcionários e as vezes o problema maior é justamente o chefe.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.