Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Correta, pontual com seus compromissos. Boa reputaçao, tem espaço para crescimento profissional.

    Contras: Criterios para crescimento profissional pouco claros. Nao ha avaliaçao de desempenho, deixando assim espaco para decisoea pessoais. Pouco meritocratica. Nao estimula inovacao nem resultados. Nao reconhece potenciais. Muitos funcionarios sao parentes uns dos outros.

    Conselhos para presidência: Estimular a inovacao. Estabelecer metas claras para todos. Ser mais meritocratica e deixar a filosofia de amigos de amigos e parentes têm preferencia. Eliminar sistema de casta (apresentadores na casta mais alta e o resto vindo abaixo).

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?