Como é trabalhar na Globo?

Muito boa, gestão péssima!

Operador de VT

Prós: Gosto do que faço, mas desqualificam para não pagar, preferem justiça ou um cala boca depois do que no momento.

Contras: Algumas funcoes são vistas com outros olhos, e ganham todos os benefícios, enquanto outras nem são lembradas ou vistas. Mas para se obter um produto final de qualidade, só com a junção de todos. Erro de gestão!

Conselhos para presidência: Que a empresa veja mais o lado profissional e não o pessoal! Para conseguir algo mais tem que existir bajulacao, eu não me enquadro.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.