Como é trabalhar na Globo?

Boa empresa, com muito cacique e decisões lentas demais.

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima de trabalho é ótimo. As pessoas fazem a diferença. Não é uma empresa formal, permite-se trabalhar de jeans e tenis.

Contras: A empresa abusa das horas de trabalho, há turnos de 12 horas sem pagamento de horas extras. Tem muito diretor mandando, uma decisão demora muito a ser tomada. A média gerencia e coordenação sofre demais com isso.

Conselhos para presidência: Se eu fosse a direção da empresa, reduziria a quantidade de lideranças. Temos muita demora para decidir com diretores desqualificados, muito mais preocupados com a reputação perante os demais do que com a solução dos problemas.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.