Como é trabalhar na Globo?

Ótima, honesta e acima de tudo, respeitosa para com seus funcionários

CompradorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: 1) Cumpridora de seus deveres como empresa em relação aos seus funcionários.
    2) Empresa que valoriza seus funcionários com cursos e outras formas de incentivo aos mesmos.
    3) Empresa que proporciona aos seus funcionários vários meios de diversão (teatro/encontros, etc)..
    4) Enfim , essa é a Rede Globo que nós ex-funcionários e atuais funcionários conhecem

Contras: Funcionários que trabalharam por 20 anos ou mais e que receberam prêmios, nesse caso o Love Letter, jamais poderão retornar ao convívio dos ex-colegas, mesmo sendo por outra empresa (terceirizados). Infelizmente é o único ponto negativo dessa grande e inesquecível empresa que se chama REDE GLOBO..

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.