Como é trabalhar na Globo?

Aprimorar a gestão. No geral, boa empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa remuneração, bom ambiente de trabalho

Contras: Carga de horário excessiva em alguns setores, tarefas que não são atribuídas aos cargos são pedidas para ser realizadas por alguns superiores, gestão despreparada para alguns acontecimentos

Conselhos para presidência: Treinar melhor os seus gestores para que sejam melhores líderes, pois um líder é diferente de um chefe. A avaliação do funcionário feita pelo gestor, deve ser realizada de forma justa para que o meu desempenho seja medido, é necessário que o líder saiba lidar com certas situações constrangedoras.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.