Como é trabalhar na Globo?

Muito status, pouca prática.

Editor

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde robusto, status.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, falta de plano de carreira, inexistência de plano de participação nos lucros real, falta de reconhecimento profissional, ausência de meritocracia, falta de flexibilidade ao funcionário, área de recursos humanos totalmente ineficiente, política de convênios pífia, excesso de cargos executivos.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.