Como é trabalhar na Globo?

A globo não parece o que é visto de fora

Prós: Pagamento em dia
    Bons beneficios

Contras: Não existe um plano de cargo e carreira
    Preferem colocar quando tem vaga para ao cargo de chefia uma pessoa de fora do que promover alguem
    Não tem aumento acima da inflação a mais de 15 anos , só repoem a inflação acumulada no ano
    Os funcionarios não tem participação nos lucros ( só de gerentes para cima )
    A empresa esta em decadencia de mão de obra ( isto é visto claramente pelos funcionarios mais antigos )

Conselhos para presidência: Volte a administrar a empresa como nos tempos que o funcionario vestia a camisa e tinha amor pelo trabalho sem almejar nenhum tipo de gratificação

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.