Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Poderia ser muito melhor!!!

    PorteiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um ótimo ambiente a CGP, tem bastante estrutura para acomodar os funcionários e prestadores de serviço. Oferece de tudo para o bom funcionamento das coisas e do necessário pra se trabalhar bem!

    Contras: Muito "nariz empinado", excesso de gente se achando demais por ter uma matricula mais antiga que a de outros, muito autoritarismo de funcionários devido a influencia dentro da empresa com ameaças de poder mandar você embora ou de regresso no caso de terceirizados!
    Famosos arrogantes pelo mesmo motivo, se os "comuns" já são assim, piorou quando se trata das "celebridades", salvo poucos nesse aspecto!
    E nada disso mudou ou vai mudar, pois o que vale é a influencia e os que podem fazer alguma coisa, donos, presidência etc, não sabem do que acontece na CGP.
    Trabalhei na área de segurança de 2010 até 2013, fui porteiro apenas no Projac (CGP), sinto falta de trabalhar lá, mas não voltaria se fosse pra área de segurança, principalmente como TERCEIRIZADO, pois ninguém respeita, voce convive com ameaças de regresso sem haver motivo, excesso de "chefes" na segurança, muito agente patrimonial arrogante que não entende metade da rotina de trabalho do prestador de serviço, de 1 em 1 minuto alguém inventa uma norma nova pra "mostrar serviço".
    Você segue ordem da supervisão terceirizada e depois vem o agente patrimonial e te da uma ordem diferente, depois volta o supervisor terceirizado e pergunta porque não esta fazendo do jeito que ele mandou... ai acaba sujeito a demissão por ambas as partes, porque ninguém se entende, ninguém segue uma linha!!!
    A PANELA é muito grande dentro da área de segurança, diversas pessoas péssimas de trabalho promovidas devido a amizades e conchavos!
    A Globo foi terrivelmente injusta com centenas de prestadores de serviço na troca de prestadora de serviço entre a VISE e a GRABER. Perderam ótimos funcionários nessa covardia e mantiveram os mais sacanas até hoje no emprego!

    Conselhos para presidência: Passem a acompanhar mais de perto o que acontece na empresa!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?