Como é trabalhar na Globo?

É como o melhor namoro que já tive: posso ter outras, mas sempre vou querer voltar!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Paga bem e quase sempre bem adiantado; dá chance de crescimento; dá inúmeros benefícios; oferece condições boas de trabalho, equipamentos e suporte; e, entre outras coisas, age pelos funcionários como se fosse uma mãe para seus filhos.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, pois como empresa, ela vai além do que é direito aos funcionários, mas pra citar um ponto negativo: está em alguns grupos de funcionários, como os da maquinária, o nepotismo e o acobertamento de erros de apadrinhados do setor e o esquaterjamento social que acontece com aqueles que se recusam a entrar na dança deles, que se recusam a participar das coisas erradas que acontecem lá. Mas esse é um problema de um grupo e não da empresa. Por causa desse grupo, hoje eu estou fora da Globo, e sinto muita falta daquele lugar, da dignidade que eu tinha trabalhando lá, do orgulho e do respeito das pessoas por saberem que eu trabalhava lá

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.