Como é trabalhar na Globo?

Não há foco nos colaboradores

Editor de Conteúdo Web Sênior

Prós: Empresa grande, bons benefícios

Contras: Não ha plano de carreira ou perspectiva clara de crescimento. As práticas de RH são desatualizadas e nada transparentes. Há abuso de poder no nível de gerência e diretoria. A empresa parece estar se atualizando nesse sentido, mas durante anos foi conivente com as práticas abusivas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a área de RH, criar plano de carreira, coibir abusos de poder, criar ferramentas de avaliação dos funcionários.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.