Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Melhor empresa para o trabalhador inexperiente.

    Analista de Suporte de Sistemas


    Prós: Bons benefícios, ótimo salário inicial, convívio com tecnologia de ponta, possibilidade de troca de experiências com empresas do exterior, trabalhar com empresa de vanguarda e a maior do mercado no Brasil e uma das maiores no mundo.

    Contras: Sem plano de carreira, a longo prazo a valorização é mínima, carga horária de 6 dias por semana incluindo finais de semana e feriados e a academia de desenvolvimento interna ainda engatinha.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a Academia interna, melhorando a qualidade da informação para que o funcionário iniciante saiba os valores que compõe o Padrão de Qualidade da empresa. Desenvolvimento de um plano de cargos, garantindo um crescimento do funcionário com metas, rumos e possibilidades de ascenção. Expandir a criação de workshops e academias externas para um público egresso das escolas técnicas e faculdades, possibilitando o garimpo de talentos que possam contribuir para o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?