Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    sentimento de "ser menos importante ."

    Operador de Áudio do Switcher

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são completos e com certeza são um ponto forte

    Contras: diretores e supervisores novos assumem o cargo e não se apresentam aos funcionários, não há clareza nos processos que determinam promoções de funcionários e nem tão pouco para melhorias salariais.

    Conselhos para presidência: Somos os melhores na América Latina no que fazemos, somos uma empresa de comunicação e realmente fazemos muito bem nosso trabalho, mas eu não me lembro da última vez em que meu diretor passou no corredor por onde trabalho, e quais os critérios para ser promovido?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?