Como é trabalhar na Globo?

Ótima cultura interpessoal, péssima carreira

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, comunicação interna entre os setores muito boa.

Contras: Não valorizam os talentos internos, funcionários não-qualificados em cargos estratégicos, muito "quem indica" e critério de seleção de funcionários muito fraco. Novamente: dão preferência para os "costas-quentes". Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizem o que vocês possuem dentro da empresa e, se existe um setor, certamente ele é necessário para o funcionamento ideal da organização. Plano de carreira estruturado para todos os setores é algo que deve ser feito com urgência. Mantenha a cultura e o relacionamento entre funcionários que a empresa possui; isto é muito positivo nos corredores da emissora.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.