Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Manda quem pode, obedece quem tem juízo

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como uma empresa de comunicação que está dentro da casa de praticamente todo o brasileiro, possui grande influência cultural.

    Contras: O ambiente de trabalho está carregado de clichês: ninguém dá sua cara a tapa; todo mundo tira o seu da reta; manda quem pode, obedece quem tem juízo; a corda sempre rompe no lado mais fraco. faltam líderes admiráveis.

    Conselhos para presidência: O mundo mudou. é preciso flexibilizar o horário de trabalho, dar mais autonomia aos funcionários e escolher melhora as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?