Como é trabalhar na Globo?

Mesmo com alguns contras, é uma boa empresa pra se trabalhar

Operador de Áudio do Switcher

Prós: Benefícios e flexibilidade

Contras: A falta de interesse do meu setor, que é Tecnologia, dos seus supervisores, gerência e direção ( no bairro do Jardim Botânico, rua Van Martius 22, no jornalismo da emissora aqui no Rio de Janeiro ) são desanimadores e gera frustrações. Parece que a maioria dos nossos supervisores prefere se colocar mais a disposição do jornalismo do que nosso quando precisamos de ajuda, clareza e até mesmo defesa deles quando querem colocar o erro do jornalismo em nós. A diferença de salário entre nós operadores de áudio do switcher para outros cargos é absurdo. Por exemplo, eu praticamente faço o que o diretor de imagem faz, mas com o áudio, tudo bem que eu não tenho o mesmo poder de decisão, mas a diferença salarial é grande, e a responsabilidade também é grande. Acho que também falta um canal mais proximo com RH ( Capital Humano da empresa ) com todos os seus funcionários.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.