Como é trabalhar na Globo?

Minha Experiência

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte, multiplicidade de áreas para trabalhar, vários desafios e busca por excelência e melhores práticas. Grande capacidade de investimento e orçamento com certa folga.

Contras: Empresa muito politizada, com processos ainda em estruturação e necessidade de grandes cadeias de aprovação. Crescimento profissional, na maioria dos casos, é lento.

Conselhos para presidência: Melhorar a informação das equipes e gestão do conhecimento.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.