Globant

Descrição:Como empresa global, desafiamos o status quo e somos líderes em soluções que combinam o melhor da engenharia, da inovação e do design. Fazemos parte de uma nova geração de empresas de tecnologia, entregando soluções de software de ponta, com base em tecnologias e tendências que são tendência no mundo digital. Ao combinarmos a engenharia e o rigor técnico a uma abordagem criativa e original, na Globant a engenharia,o design e a inovação ganham escala. Nossos profissionais trabalham em grupo e com os estúdios e laboratórios utilizando metodologias baseadas em conceitos como inovação, aproveitamento, escalabilidade e disponibilidade. Atualmente, somos líderes na América Latina na criação de produtos de software inovadores para um público abrangente e global. Em apenas 11 anos, criamos uma empresa que:
- Tem mais de três mil profissionais trabalhando para empresas como LinkedIn, Electronic Arts, WT, Zynga e Google, entre outras;
- Foi selecionada como Endeavor Entrepreneur (2005);
- Figurou entre as Top 10 Fornecedoras de Engenharia (2011) pela Global Services;
- Foi reconhecida entre as Top 10 Fornecedoras em desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis (2012) pela IDC Survey;
- Foi incluída na lista 2010 Cool Vendor em serviços de processos de negócios, pela Gartner;
- Foi destaque como estudo de caso de universidades como Harvard, MIT, Stanford e outros.