Como é trabalhar na Globant?

Um ótimo lugar para aprender

Prós: Contato com clientes e consultores do mundo todo. Os colegas de trabalho estão sempre prontos pra ajudar e o pessoal é incrivelmente qualificado. Quando dá é permitido fazer Home Office. Você tem contato com diferentes culturas e precisa ter jogo de cintura, o que no meu ponto de vista é ótimo. Como trabalhamos por projeto, a vida e a intensidade do trabalho serão uma caixa de surpresas .... rsrs

Contras: O pessoal do Brasil (e de outros países) se sente deixado de lado, já que a sede é na Argentina. Parece que este é o ponto principal. Também não espere por muitos benefícios ... o plano de saúde é pago meio a meio e integral para os dependentes.

Conselhos para presidência: Olhem igualmente para todos os países em que possuem negócios. As pessoas que trabalham pra vocês são incríveis.

Globant

Descrição:Como empresa global, desafiamos o status quo e somos líderes em soluções que combinam o melhor da engenharia, da inovação e do design. Fazemos parte de uma nova geração de empresas de tecnologia, entregando soluções de software de ponta, com base em tecnologias e tendências que são tendência no mundo digital. Ao combinarmos a engenharia e o rigor técnico a uma abordagem criativa e original, na Globant a engenharia,o design e a inovação ganham escala. Nossos profissionais trabalham em grupo e com os estúdios e laboratórios utilizando metodologias baseadas em conceitos como inovação, aproveitamento, escalabilidade e disponibilidade. Atualmente, somos líderes na América Latina na criação de produtos de software inovadores para um público abrangente e global. Em apenas 11 anos, criamos uma empresa que:
- Tem mais de três mil profissionais trabalhando para empresas como LinkedIn, Electronic Arts, WT, Zynga e Google, entre outras;
- Foi selecionada como Endeavor Entrepreneur (2005);
- Figurou entre as Top 10 Fornecedoras de Engenharia (2011) pela Global Services;
- Foi reconhecida entre as Top 10 Fornecedoras em desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis (2012) pela IDC Survey;
- Foi incluída na lista 2010 Cool Vendor em serviços de processos de negócios, pela Gartner;
- Foi destaque como estudo de caso de universidades como Harvard, MIT, Stanford e outros.