Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globalweb Outsourcing

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 37%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Globalweb Outsourcing

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Processos e Métricas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing.

Entrevista: Processo seletivo é padrão. Uma conversa com o RH, uma prova técnica e posteriormente uma conversa com o gerente da área. Tudo normal, nada de excepcional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que pretende sair do seu atual trabalho?

Negociação: Tentei negociar, mas o salário não era negociável tendo em vista que já estava descrito no contrato do prestador onde iria ficar alocado.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing.

Entrevista: segunda entrevista que irei realizar em uma janela de 45 dias, das duas vezes que fiz entrevista com o departamento técnico, fui aprovado, porém, na primeira vez, não fui selecionado e ainda tive que entrar em contato com o rh para saber do processo, sendo que me ficaram de passar um feedback até a sexta anterior. a empresa parece sofrer de sérios problemas de QI.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sobre noc e rotinas de backup
    R: ja havia tido experiência anterior com ambos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Funcionário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Mentiroso. Burocrático. Falho. Não funciona. Enganador. Malandro. Sem vergonha. Enrolador. Exigem muito, pagam muito pouco. Corra! Você não merece! Não vale a pena! Fuja!

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: na entrevista técnica, o processo foi bem simplificado e direto, o chefe do departamento que realizou a entrevista e ele foi bem cirúrgico, assim como deve ser em uma entrevista para vagas relacionadas a TI, perguntar somente o que é interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você achava dos processos da sua antiga empresa
    R: muita burocracia, alguns fluxos eram totalmente desnecessários

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Te convidam para fazer entrevista presencialmente varias vezes, você conversa cada dia com uma pessoa diferente e de área diferente. Conversa mesmo para saber suas experiências, perfil...tudo o que está no seu Cv. Depois de todas as entrevistas eles não dão nenhum feedback se quer, não enviam e-mail, telefone... nada! Esquecem que você existe, que você gastou tempo, dinheiro, colocou-se totalmente a disposição deles, fora toda expectativa que você coloca por estar desempregado... para nunca mais te retornarem com uma resposta seja positiva ou negativa. Experiência péssima! Se a empresa já se comporta assim com quem quer trabalhar lá, imagina como deve ser lá dentro... aviso ao RH e gestores das áreas: o mundo corporativo é pequeno e dá muitas voltas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco mais sobre você?
    R: Lado profissional e pessoal.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Service Desk

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo organizado. A Psicologa entrou em contato comigo agendando a primeira etapa do processo seletivo para o dia seguinte, neste dia foi aplicado algumas provas e um teste. 3 dias depois ligaram para realizar a entrevista com o gestor e a psicologa. Eles passaram o retorno no dia seguinte e eu iniciei logo em seguida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O teste de raciocínio lógico é um pouco difícil.

Negociação: O salário já é pré estabelecido para este cargo. Não há como negociar.

Entrevista de emprego para Analista de Segurança da Informação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O mesmo de qualquer empresa que quer apenas lucro, ofereceram salários muito abaixo do mercado e só aumentaram quando perceberam que não havia profissionais.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globalweb Outsourcing.

Entrevista: O processo seletivo é relativamente simples. Sem grandes dificuldades. É necessário apenas noções básicas sobre o cargo ou sobre a áriea de TI.

P: Dinâmica de grupo.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.