Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

120 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.34
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa para se trabalhar, onde os pontos negativos não chegam a prevalecer os positivos. Recomendado.

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem agradável, as pessoas que trabalham ao entorno dão ajuda caso necessário, boa infraestrutura.

    Contras: Muita rigidez ao horário, banheiro e copa talvez sejam longe do local de trabalho do funcionário, a portaria depende de segurança que muitas vezes ficam ocupado devido a falta de uma secretária geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa mediana, bom para iniciantes que não necessita de beneficio tão bons.

    Analista de Redes e Segurança Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho poucas horas e não tem muito serviço, reembolsa certificações que interessa a eles, convênios com graduação e pós, não tem desconto nos planos de saúde e odontológicos. Desconto de apenas 1 real/mês pelo VR. Refeitório no local de trabalho, pessoas agradáveis, Podem demorar mais sempre pagam, lideres e gerentes com bom relacionamento, não é um ambiente estressante, liberado acesso á todos os sites, telefone e impressora. Acesso ao WIFI, Pode atender celular. Documentação bem detalhada. No modo geral tem várias pessoas que foram promovidas em menos de 1 ano.

    Contras: Pouco VR (15 reais por dia) para região Faria Lima, RH e DP são desorganizados demoram para fazer reembolsos/ trocar VT, pagar férias ou não fazem corretos. Ganho pouco pelo cargo. Salário as vezes atrasa no máximo 2 dias. Por enquanto não pagam PLR, pois diz que nunca atingiu a meta (faz uns 10 anos isso). Convênio médico não aceita em muitos lugares (Amil blue one). Por ser um setor 24 horas pode ocorrer de ti ligarem na sua folga ou pedir para cobrir alguém. trabalha de final de semana e feriados (inclusive fim de ano). Pouquíssimo treinamento. Não reembolsa táxi. Demora para receber e-mail ou acessos á ferramentas corporativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pensar 2x.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório no cliente e ambiente descontraído , ideal para quem esta em início de carreira e pessoas acomodadas que almejam estabilidade na zona de conforto.

    Contras: Sempre atrasa o adiantamento salarial, VR,VA e quando paga o valor é parcelado em conta, localização ruim, processos manuais e repetitivos. RH desorganizado, salário extremamente abaixo do mercado. Prazo para entrega dos projetos são dramaticamente enviáveis, resultando em trabalho exaustivo durante os finais de semana, Banco de horas não funciona.

    Conselhos para presidência: Deixar de pagar o mínimo e investir em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa para pensar bem antes de entrar

    Analista Desenvolvedor .NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios da empresa realmente valem a pena, pois é um benefício estratégico de 1.000,00 reais que pode ser distribuído em vale combustível, vale alimentação, ou pagamento de faculdade/curso.

    Contras: Atraso de salário sem avisar nada, os funcionários que trabalho em projetos (exemplo: SMA) ficam jogados lá, sem RH, com ar condicionado funcionando muito mal, cadeira quebrada, uma luta pra conseguir infra-estrutura e etc...

    Conselhos para presidência: Não deixar os funcionários largados, e não atrasar salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Operador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios são bons, o salário não atrasa e plano de saúde sem descontar do salário

    Contras: Os supervisores não sabem liderar as suas equipes!! Tem que ser puxa saco para conseguir alguma coisa

    Conselhos para presidência: Analisar a postura dos supervisores, chamar os operadores para uma conversa, para poderem desabafar sobre certas atitudes erradas que ocorrem e ninguém "percebe"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    O profissional tem que se esforçar muito, mas não é reconhecido.

    Analista de Requisitos

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na mesma equipe que eu ajudam a melhorar o ambiente de trabalho, esse é o único ponto positivo que vejo na empresa hoje.

    Contras: Não há plano de carreira. Existem níveis diferentes de cargo e salário para pessoas que executam a mesma função. Não há padronização no projeto. Muitos chefes. RH não funciona bem. O adiantamento que antes era sempre no dia 20 agora é sempre dia 24 / 25, dizem que estão seguindo a regra da CLT. O valor do VR não da pra almoçar bem o mês todo. Alguns funcionários tem mais benefícios que outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente a empresa não possui um ponto positivo se quer. Fica até complicado este tópico pois quem trabalha ou trabalhou nesta empresa sabe que é verdade.

    Contras: Empresa atrasa salário, benefícios, localização péssima, sem gestão, sem plano de desenvolvimento, sem RH, sem perspectiva de crescimento. Nesta empresa o funcionário é um número e a cada dia tenta procurar um emprego digno.

    Conselhos para presidência: Não vale a pena.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa onde eu trabalho.

    Operador Técnico Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios bons. É uma empresa boa. Não tem costume de atrasar vale transporte... Te apoia a tirar certificação. Não te manda embora com facilidade, dá chance de primeiramente você melhorar.

    Contras: o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário. o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários Reuniões mensais... Aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito bagunçada e com falta de estrutura gerencial e RH.

    Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com grande nome Boa infraestrutura bons contratos, Várias vagas e condições de trabalho relativamente satisfatorias e incentivo a certificação.

    Contras: Mas não faz jus ao nome. Prepostos e coordenadores incompetentes não respeita o horário do funcionário assédio moral. O fato de incentivar A certificação eles acham no direito de comprar erroneamente pela mesma.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gerentes estão afundando a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa mediocre

    Analista de Suporte Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com media pressão e liberdade para desenvolver o trabalho. Geralmente vc será um terceiro trabalhando numa grande empresa do governo ou de telecomunicações.

    Contras: Sendo terceiro vc é apenas uma linha do excel. Não estão nem um pouco preocupados com o seu bem estar. Fora isso, é legal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?