Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Empresa boa para se trabalhar, onde os pontos negativos não chegam a prevalecer os positivos. Recomendado.

Suporte Técnico

Prós: O ambiente é bem agradável, as pessoas que trabalham ao entorno dão ajuda caso necessário, boa infraestrutura.

Contras: Muita rigidez ao horário, banheiro e copa talvez sejam longe do local de trabalho do funcionário, a portaria depende de segurança que muitas vezes ficam ocupado devido a falta de uma secretária geral.

Empresa mediana, bom para iniciantes que não necessita de beneficio tão bons.

Analista de Redes e Segurança Júnior

Prós: Trabalho poucas horas e não tem muito serviço, reembolsa certificações que interessa a eles, convênios com graduação e pós, não tem desconto nos planos de saúde e odontológicos. Desconto de apenas 1 real/mês pelo VR. Refeitório no local de trabalho, pessoas agradáveis, Podem demorar mais sempre pagam, lideres e gerentes com bom relacionamento, não é um ambiente estressante, liberado acesso á todos os sites, telefone e impressora. Acesso ao WIFI, Pode atender celular. Documentação bem detalhada. No modo geral tem várias pessoas que foram promovidas em menos de 1 ano.

Contras: Pouco VR (15 reais por dia) para região Faria Lima, RH e DP são desorganizados demoram para fazer reembolsos/ trocar VT, pagar férias ou não fazem corretos. Ganho pouco pelo cargo. Salário as vezes atrasa no máximo 2 dias. Por enquanto não pagam PLR, pois diz que nunca atingiu a meta (faz uns 10 anos isso). Convênio médico não aceita em muitos lugares (Amil blue one). Por ser um setor 24 horas pode ocorrer de ti ligarem na sua folga ou pedir para cobrir alguém. trabalha de final de semana e feriados (inclusive fim de ano). Pouquíssimo treinamento. Não reembolsa táxi. Demora para receber e-mail ou acessos á ferramentas corporativas.

Não recomendo

Operador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são bons, o salário não atrasa e plano de saúde sem descontar do salário

Contras: Os supervisores não sabem liderar as suas equipes!! Tem que ser puxa saco para conseguir alguma coisa

Conselhos para presidência: Analisar a postura dos supervisores, chamar os operadores para uma conversa, para poderem desabafar sobre certas atitudes erradas que ocorrem e ninguém "percebe"

Empresa onde eu trabalho.

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios bons. É uma empresa boa. Não tem costume de atrasar vale transporte... Te apoia a tirar certificação. Não te manda embora com facilidade, dá chance de primeiramente você melhorar.

Contras: o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário. o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários Reuniões mensais... Aumento de salário.

Empresa muito bagunçada e com falta de estrutura gerencial e RH.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com grande nome Boa infraestrutura bons contratos, Várias vagas e condições de trabalho relativamente satisfatorias e incentivo a certificação.

Contras: Mas não faz jus ao nome. Prepostos e coordenadores incompetentes não respeita o horário do funcionário assédio moral. O fato de incentivar A certificação eles acham no direito de comprar erroneamente pela mesma.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gerentes estão afundando a empresa.

Empresa mediocre

Analista de Suporte Sênior

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com media pressão e liberdade para desenvolver o trabalho. Geralmente vc será um terceiro trabalhando numa grande empresa do governo ou de telecomunicações.

Contras: Sendo terceiro vc é apenas uma linha do excel. Não estão nem um pouco preocupados com o seu bem estar. Fora isso, é legal.

O pesadelo virou um sonho!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive a oportunidade de ter um gestor, que se preocupava e tinha uma visão voltada para pessoas, me desenvolvi e aprendi, tornaria a trabalhar com ele

Contras: Empresa nao pagava horas extras, quando trabalhava no feriado não recebia a hora extra, fazia parte da melhor equipe no cenario nacional. e a gerencia só queria saber de numero e nao gastar verba, nao tinha aumento de salario e incentivo para os funcionarios, só ouviamos que a empresa no projeto em que eu participava que nao dava lucro entao jah viu.

Conselhos para presidência: Abra um canal direto com a ponta e vai descobrir as "pilantragens" que são feita no dia-a-dia.

Um Desafio

Facilities ManagementEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desafios diários, um bom lugar para testar seus limites e agregar para seu conhecimentos profissional, um grande teste para ser um excelente líder e lidar com diversas situações

Contras: Precisa mudar todo processo político na gestão de recursos financeiros e pessoas! Não tem organização por parte do conselho em conduzir o processo

Conselhos para presidência: Foco no verdadeiro e traçar objetivos limpos para o resultado.

Ótima empresa

Analyst HREx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito seria no segmento de TI, prestando serviços de outsourcing e venda de softwares com qualidade e compromisso. Muito antenada com as tendencias de mercado e com as tecnologias existentes.

Contras: Um ponto negativo que sempre observei nas empresas de TI são a flutuação de seus contratos, gerando falta de planejamento na atuação dentro das empresas;

Conselhos para presidência: Valorize sempre seus colaboradores, pois são eles que representam a sua marca e sua empresa

Poderia ser bem melhor!

Analista de Suporte

Prós: Funcionários com talento e desenvolvimento técnico. Bons projetos e atende grandes empresas. Ambiente de trabalho bem tranquilo, mesmo alocado nos clientes os ambientes são bons.

Contras: Mesmos cargos, salários diferentes, bagunças com RH, gestores não aproveitam seus colaboradores sempre buscam no mercado ao invés de reaproveitar seus funcionários.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.