Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Empresa muito bagunçada e com falta de estrutura gerencial e RH.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com grande nome Boa infraestrutura bons contratos, Várias vagas e condições de trabalho relativamente satisfatorias e incentivo a certificação.

Contras: Mas não faz jus ao nome. Prepostos e coordenadores incompetentes não respeita o horário do funcionário assédio moral. O fato de incentivar A certificação eles acham no direito de comprar erroneamente pela mesma.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gerentes estão afundando a empresa.

Não recomendo

Operador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são bons, o salário não atrasa e plano de saúde sem descontar do salário

Contras: Os supervisores não sabem liderar as suas equipes!! Tem que ser puxa saco para conseguir alguma coisa

Conselhos para presidência: Analisar a postura dos supervisores, chamar os operadores para uma conversa, para poderem desabafar sobre certas atitudes erradas que ocorrem e ninguém "percebe"

médio

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: é um setor de trabalho tranquilo

Contras: os benefícios atrasam e o salario as vezes, não tem plano de carreira, nem bonificações de nenhum tipo

Conselhos para presidência: invista mais em treinamento em suas áreas especificas para melhorar seu desempenho e qualidade de seu trabalho, em bonificação por desempenho de produção, um plano de carreira definido incentiva muito o colaborador a produzir um trabalho de qualidade.

ruim

Prós: flexibilidade de horario. nao vejo mais pontos positivos, mas o love mondays me obriga a escreber uma frase com mais de cento e quarenta caracteres. consegui!

Contras: a alocaçao do funcionarios é com base em contratos. acabou o contrato, todos vao para a rua. falta uma realocaão de funcionarios entre os contratos

Empresa onde eu trabalho.

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios bons. É uma empresa boa. Não tem costume de atrasar vale transporte... Te apoia a tirar certificação. Não te manda embora com facilidade, dá chance de primeiramente você melhorar.

Contras: o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário. o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários Reuniões mensais... Aumento de salário.

Empresa que tem tudo para melhorar.

Brasília, DF

Prós: Empresa de grande porte, bastante conhecida e isto traz um bônus para o currículo. Depois de trabalhar lá muitas portas podem se abrir para uma pessoa interessada.

Contras: Salários baixos, a empresa não valoriza os funcionários, os benefícios não são bons. Pagam o básico obrigados pelo sindicato. A comunicação é péssima.

Conselhos para presidência: Presidência, dê mais valor as áreas que mantêm a empresa viva.

Precisa melhorar

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, bem localizado, conservado é adequado ao tipo de serviço oferecido. Equipamentos razoavelmente adequado às necessidades do negócio é dos funcionários.

Contras: Não valoriza o funcionário, não proporciona aos funcionários meios para que estes mostrem o melhor de si, nem tão pouco remunera eu recompensa os profissionais que se destacam.

Conselhos para presidência: Olhem para a satisfação de deus bons funcionários

Uma boa empresa, mas podemos fazer torná-la melhor.

Técnico de Informática Júnior

Prós: Transparência Em meio à crise a empresa fez/faz seu melhor para manter pagamentos em dia é não realizar cortes.

Contras: Investimento aos profissionais Plano de carreira Média salarial Não PLR Não FGTS (em dia)

Conselhos para presidência: Valorizar os conhecimentos acadêmicos e certificação de seus funcionários, permitir que possam ter desenvolvimento em outras áreas.

Empresa que não valoriza o profissional

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Gosto dos benefícios que geralmente são bem altos, porém fazem isso como forma de diminuir o salário

Contras: Esta empresa não respeita os seus funcionários, gostam de pagar pouco e colocar vc em um cargo alto. Falta de respeito isso, os seus gerentes não tem acesso fácil e sempre defendem os interesses da empresa. Não indico trabalharem com os mesmos

Conselhos para presidência: Que analisem os cargos de forma correta, e que pagem o mesmo valor para todos os analistas da categoria.

liderança de equipe

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: A empresa te oferece cursos de capacitação profissional e oportunidade de crescimento

Contras: Alguns gestores teriam que ter um "curso" para poder liderar sua equipe e ter um convívio melhor

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.