Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Run, forrest! run!

Prós: Os benefícios existem, mas não são para todos. Oportunidade de experiência de outro nível, porque a sua gestora não quer fazer o proprio trabalho - nem vai aumentar teu salário ou te agradecer por isso.

Contras: Baixo VR. Atraso de pagamento. RH perdido, desinformado e sempre contra o trabalhador. Discurso de entrevista maravilhoso e realidade totalmente oposta. A empresa está cagando e andando para você e o cliente. Só querem saber de lucro.

Conselhos para presidência: O Brasil já está repleto de empresas com incompetentes no cargo de liderança. Você está perdendo a oportunidade de ajudar o Brasil, ao permitir que pessoas despreparadas ocupem cargos de lideranças e tentem disseminar a cultura do "entrega de qualquer jeito". Você é uma mulher de visão, de futuro! Por favor, nos ajude!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente a empresa não possui um ponto positivo se quer. Fica até complicado este tópico pois quem trabalha ou trabalhou nesta empresa sabe que é verdade.

Contras: Empresa atrasa salário, benefícios, localização péssima, sem gestão, sem plano de desenvolvimento, sem RH, sem perspectiva de crescimento. Nesta empresa o funcionário é um número e a cada dia tenta procurar um emprego digno.

Conselhos para presidência: Não vale a pena.

Empresa muito bagunçada e com falta de estrutura gerencial e RH.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com grande nome Boa infraestrutura bons contratos, Várias vagas e condições de trabalho relativamente satisfatorias e incentivo a certificação.

Contras: Mas não faz jus ao nome. Prepostos e coordenadores incompetentes não respeita o horário do funcionário assédio moral. O fato de incentivar A certificação eles acham no direito de comprar erroneamente pela mesma.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gerentes estão afundando a empresa.

Não recomendo

Operador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são bons, o salário não atrasa e plano de saúde sem descontar do salário

Contras: Os supervisores não sabem liderar as suas equipes!! Tem que ser puxa saco para conseguir alguma coisa

Conselhos para presidência: Analisar a postura dos supervisores, chamar os operadores para uma conversa, para poderem desabafar sobre certas atitudes erradas que ocorrem e ninguém "percebe"

médio

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: é um setor de trabalho tranquilo

Contras: os benefícios atrasam e o salario as vezes, não tem plano de carreira, nem bonificações de nenhum tipo

Conselhos para presidência: invista mais em treinamento em suas áreas especificas para melhorar seu desempenho e qualidade de seu trabalho, em bonificação por desempenho de produção, um plano de carreira definido incentiva muito o colaborador a produzir um trabalho de qualidade.

Empresa decepcionante.

Analista de Processos e Métricas

Brasília, DF

Prós: Empresa de renome, infelizmente este é um dos poucos elogios que podem ser feitos para esta empresa. Existem alguns plano de auxilio para o desenvolvimento pessoal do profissional.

Contras: Muitas atitudes da Globalweb são questionáveis! RH MUUUUITO bagunçado, atrasam salário, vale refeição pagando parcelado, as atitudes da empresa nunca ficam claras para o funcionário. Confraternização no final do ano apenas para gerentes...

Conselhos para presidência: Reveja suas políticas, sejam mais claro com os funcionários, os gerentes precisam de mais treinamentos para saber como lidar com PESSOAS.

Não recomendo a Globalweb para se trabalhar

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem pontos positivos uma empresa que atrasa salário e benefícios que é o mínimo que deveria cumprir ou quanto a valorização do profissional que não ocorre lá.

Contras: Atraso de salário e benefícios, não valorização do profissional, gestão que não pratica igualdade entre os funcionários, descomprometimento com os contratados.

Média-baixo

Marketing

Prós: Empresa de transição, apenas. Tem muito potencial, os COLABORADORES são altamente comprometidos. Interação com cliente, porém sem soluções rápidas.

Contras: A empresa atrasa os benefícios, e os salários constantemente. Falta de um RH ativo, apenas existe a parte administrativa e não a de gestão, projetos corridos e qualidade questionável.

Bom para ganhar experiência, péssima para um futuro longo

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bolsa auxilio no valor de 1000,00 que você pode aloca o valor no que você necessita , como estudo, alimentação, vale gasolina e outras coisas, mesmo pagando vale refeição (que não está nível da região) dar para leva marmita e há refeitório grande, uma boa empresa para quem quer aprender e para quem está começado no mercado.

Contras: Gerente tem uma gestão muito fraca, atraso no pagamento, atraso no beneficio, falta de comunicação no momento desse atraso, excessivos pedidos de horas extras, muitas vezes por uma falta de organização do gerente ou por promessa sem fundamento dele ao cliente, falta de reconhecimento do trabalho das pessoas, pessoas com cargo mais baixo e com maior responsabilidade.

Conselhos para presidência: Respeite mais os funcionários, eles não são apenas números, o pouco de prestigio que a empresa tem com os seus clientes e por causa da dedicação de cada um que suou a camisa e trabalhou de verdade, aprenda a ouvir seus funcionários e parem de promessas falsas de aumento e promoções, pois assim continuaram a perde funcionários bons.

Uma empresa para pensar bem antes de entrar

Analista Desenvolvedor .NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios da empresa realmente valem a pena, pois é um benefício estratégico de 1.000,00 reais que pode ser distribuído em vale combustível, vale alimentação, ou pagamento de faculdade/curso.

Contras: Atraso de salário sem avisar nada, os funcionários que trabalho em projetos (exemplo: SMA) ficam jogados lá, sem RH, com ar condicionado funcionando muito mal, cadeira quebrada, uma luta pra conseguir infra-estrutura e etc...

Conselhos para presidência: Não deixar os funcionários largados, e não atrasar salário.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.