Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Um Desafio

Facilities ManagementEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desafios diários, um bom lugar para testar seus limites e agregar para seu conhecimentos profissional, um grande teste para ser um excelente líder e lidar com diversas situações

Contras: Precisa mudar todo processo político na gestão de recursos financeiros e pessoas! Não tem organização por parte do conselho em conduzir o processo

Conselhos para presidência: Foco no verdadeiro e traçar objetivos limpos para o resultado.

Lugar bom para se trabalhar.

Operador de Service Desk

Brasília, DF

Prós: Empresa que apoia o crescimento profissional e oportunidade para pessoa novas no mundo da TI. Oportunidade de crescimento. Ambiente super agradável.

Contras: Rh da empresa é um pouco confuso a divulgar algumas vagas. Poderiam especificar melhor a vaga, os pontos que o profissional iria atua. entre outras coisas.

Tudo vale apena quando a alma não é pequena

Operador de Suporte II

Brasília, DF

Prós: Tudo. Excelente ambiente de trabalho e tecnologia de ponta, oportunidades de crescimento...

Contras: Até o presente momento não tem nenhum ponto negativo para mim.

Ótima empresa, recomendo.

Analista de Service Desk

Prós: Empresa nova no mercado, porém em possui um crescimento grande em pouco tempo.

Contras: Empresa jovem no mercado, concede com empresas grandes. Porém só tende a superá-las.

Otima

Operador Técnico

Prós: A empresa é muito boa, tem uma grande área de aprendizagem, da oportunidades para os funcionários crescerem na carreira profissional.

Contras: A empresa é muito boa, tem uma grande área de aprendizagem porem o RH dela é muito ruim

Ótima

Prós: Bom RH, benefícios como plano de saúde gratuito, plano odontologico, seguro de vida.

Contras: Sou novo na empresa , ainda não identifiquei pontos negativos

um excelente lugar para se trabalhar

Operador de Service Desk Júnior

Prós: ambiente diferenciado, ótima infra estrutura, fácil acesso. horários flexíveis, excelente gestão

Contras: ausência de local para relaxar e aliviar a correria do dia-a-dia, como uma sala de descompressão ou outros ambientes off-topic

Feliz com o Estagio

Estagiário de Análise de Sistemas

Prós: Equipe amigável, todos ajudam, garantindo excelente aprendizado para o estagio. Nunca tive problemas com a empresa.

Contras: Nunca tive problemas com a empresa, estou a menos de um ano, mas até o momento tudo dentro de minhas expectativas

Pode melhorar

Brasília, DF

Prós: Paga no dia correto. Plano odontológico bom

Contras: Dificuldade de tirar banco de horas. Dificuldade denegociar hora extra. Pressão excessiva com ameaças Plano de saúde ruim

Conselhos para presidência: Diminuir a pressão e ameaça Permitir tirar banco de horas Permitir horas extras

Prós: Reconhecimento do funcionário do quadro

Contras: Nenhum até o presente momento.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.