Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui forte compromisso com cumprimento das obrigações trabalhistas, principalmente nos projetos relacionados ao governo. Sua atuação na área governamental é forte, onde a empresa possui grande conhecimento e atuação.

Contras: A empresa tem dificuldade em passar de forma clara e objetiva o caminho estratégico, tático e operacional aos seus colaboradores. Existem poucos programas de incentivo patrocinado à evolução da carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de comunicação e efetivar a participação dos colaboradores ao PPR.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.