Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Crescimento a novos profissionais

Técnico de Suporte Pleno

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento a novos profissionais na área. Crescimento profissional e pessoal pelos vários profissionais dedicados nos setores da empresa.

Contras: O salário base da empresa de vários cargos são abaixo do piso salarial, isto é um fato que deixa a deseja na empresa. Descaso com a infraestrutura da empresa.

Conselhos para presidência: Recomendaria aos conselheiros para que não houvessem a ideia de que empresa é uma prisão em que o profissional tem que entrar as 8h e sair as 18h sem obter nenhum resultado. Empresa assim funcionava na decada de 80,90. Os anos estão mudando e empresários devem ter na cabeça de motivar o funcionário a produzir o seu melhor, ter um bom relacionamento desde o presidente até o auxiliar de limpeza.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.