Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

O pesadelo virou um sonho!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive a oportunidade de ter um gestor, que se preocupava e tinha uma visão voltada para pessoas, me desenvolvi e aprendi, tornaria a trabalhar com ele

Contras: Empresa nao pagava horas extras, quando trabalhava no feriado não recebia a hora extra, fazia parte da melhor equipe no cenario nacional. e a gerencia só queria saber de numero e nao gastar verba, nao tinha aumento de salario e incentivo para os funcionarios, só ouviamos que a empresa no projeto em que eu participava que nao dava lucro entao jah viu.

Conselhos para presidência: Abra um canal direto com a ponta e vai descobrir as "pilantragens" que são feita no dia-a-dia.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.