Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Muito cacique para pouco índio!

Líder de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive oportunidades de crescimento e de evolução. Porem foram "desafios" e tudo que fiz foi correr atrás e corresponder. Paga-se bem , mas exige-se além! Trabalhava mais de 12 horas diárias, fora os finais de semana. Então acho que o salário estava "ok". Mas não compensa no final, se afastar da família e da sua vida para não ser reconhecido.

Contras: Muitos cargos de chefia. Nos últimos anos, brotaram gestores de diversas áreas e seguimentos e isso torna a confiabilidade de função/cargo no mínimo questionável. Diversas funções distribuídas não por competência, mas sim por proximidade ao diretor. Os resultados obtidos por algumas pessoas, são pontuados aos que colocam o vaso mais bonito na mesa do CEO. Possui um RH(atualmente) fraco e despreparado para auxiliar, amparar e cuidar dos interesses do profissional. Porem, existem muitas pessoas competentes e profissionais ao extremo e eram nessas pessoas que me espelhava para crescer. Difícil se fazer ser ouvido se não for da panela.

Conselhos para presidência: Descer um ou dois degraus e olhar para dentro antes que um gerente/diretor liquide com tudo sem sua ciência, e para se defender, comece a cortar cabeças abaixo dele culpando-os por seus atos impensados.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.