Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Bom enquanto dure

Supervisor de Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: O bacana de trabalhar na empresa é que tem muitos projetos para trabalhar, e sempre procura alocar os profissionais e não demitir .

Contras: Crescimento é difícil, e quando somos alocados em outros projetos não temos nenhum feedback dos gestores, as vezes até ficamos em casa esperando uma resposta e nada, comunicação é muito falha.

Conselhos para presidência: Melhorar na comunicação com seus profissionais, e qualificar alguns gerentes de projetos, e serem claros com suas equipes, e lutar como a dona da empresa sempre lutou.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.