Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Excelente ambiente para aprendizado

Analista de Sistemas

Prós: Benefícios, Ambiente saudável com pessoas colaborativas, trabalho em grupo, baixa pressão, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, horário flexível.

Contras: RH muito desorganizado, todo mês tem algum problema no pagamento de benefícios ou horas extras, demora para respostas pelos canais de atendimento. Vale refeição muito baixo para a região e em relação as empresas de TI. Não há plano de carreira e a política de aumento de salário é muito falha. Salário em desacordo com o Cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar a desorganização do RH, resolver os problemas de pagamento de benefícios e horas extras. Valorizar mais o funcionário em todos os sentidos, principalmente na politica de aumento de salário que é muito demorada e se coloca mil empecilhos, mesmo que seja por merecimento.

Empresa bacana para trabalhar

Consultor

Brasília, DF

Prós: flexibilidade de horário, salários e benefícios compatíveis com o mercado. não há mais pontos positivos, falta melhorar em muita coisa ainda.

Contras: falta de plano de carreira, incentivo a certificações de mercado, RH desorganizado, gestão não conversa com as áreas, um pouco desorganizado.

Regular

Arquiteto SOA

Brasília, DF

Prós: As oportunidades que temos para nos qualificar para o mercado. Os cursos. O network A forma que a Dona d empresa nos trata com respeito e pensa muito em sua equipe

Contras: A estagnação de não termos possibilidade de crescimento. .

Cultura organizacional ultrapassada

Advogado Pleno

Prós: A informalidade e excessivo volume trabalho lhe proporcionam uma atuação abrangente, o que profissionalmente assegura maior capacitação ao profissional. Apesar da grande demanda a empresa conta com profissionais qualificados e comprometidos, proporcionando uma boa experiência para quem resolver investir na oportunidade.

Contras: desorganização, falta de processos internos, engessamento e falta de profissionalismo na condução dos negócios, além da falta de plano de carreira. Os salários pouco atrativos, ausência de benefícios e falta de reconhecimento são pontos bem negativos dessa organização.

Conselhos para presidência: melhores práticas na gestão de pessoas, investimento em plano de carreira bem definido e bonificações pelos resultados alcançados.

Ambiente de constante pressão.

Analista Programador Pleno

Prós: Mais de uma opção de projetos e clientes para alocação. Razoável flexibilidade de horário, relativa ao horário comercial. Rápida negociação para contratação.

Contras: Plano de carreira inexistente. Gerência desorganizada, sem planejamentos com entregas orientadas a faturamento (se reflete na cobrança e na alocação dos profissionais). Pouco controle de demandas, resultando em picos de atividades em equipes reduzidas. Em baixa de demandas, a preocupação com demissões - que parecem ocorrer certas vezes sem o alinhamento com outros projetos - é grande.

Prós: Empresa possui bons benefícios, ambiente de trabalho bom. Troca de conhecimentos entres os vários funcionários. Vários projetos com tecnologias diferentes.

Contras: Demora na resposta do RH. Não possuí um plano de carreiras bem definido. Existência de alguns gestores muito despreparados para o cargo exercido.

Muita chefia e poucas chances de crescimento.

Analista Administrativo

Prós: Alguns ambientes de trabalho são bons e saudáveis. O escritório é bem localizado. Liberamento para desenvolver um bom trabalho. Autonomia quando necessário.

Contras: Falta de organização. Muita chefia. Pouca chance de crescimento, somente para quem "puxa saco". Robotizada, não pensam nos colaboradores, somente na empresa.

ruim

Prós: flexibilidade de horario. nao vejo mais pontos positivos, mas o love mondays me obriga a escreber uma frase com mais de cento e quarenta caracteres. consegui!

Contras: a alocaçao do funcionarios é com base em contratos. acabou o contrato, todos vao para a rua. falta uma realocaão de funcionarios entre os contratos

agradavel

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável para trabalhar e flexível com horários.

Contras: Não valoriza funcionário, dificuldade de crescimento interno, politica de promoção falha.

Conselhos para presidência: Ajuste a politica de promoção, valorizar quem está entrando ao invés de quem já está dentro desmotiva os funcionários.

Bom lugar pra se trabalhar e crescer.

Analista de Testes Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento profissional é muito explorada, mas a definição de qualidades para que isso exista ainda é deficiente, não temos um parâmetro para que isso ocorra, eles pagam tudo certo nos dias certos.

Contras: Planos de liderança poderiam ser melhor explorado dentro da empresa, as instalações do cliente poderiam dar melhor suporte ao funcionário, e os cartões dos benefícios chegarem mais rápido.

Conselhos para presidência: Foquem nos funcionários que estão alocados em clientes, vejam se todos estão tendo acesso a uma boa infra-estrutura, tanto em hardware quanto software

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.