Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

O profissional tem que se esforçar muito, mas não é reconhecido.

Analista de Requisitos

Prós: As pessoas que trabalham na mesma equipe que eu ajudam a melhorar o ambiente de trabalho, esse é o único ponto positivo que vejo na empresa hoje.

Contras: Não há plano de carreira. Existem níveis diferentes de cargo e salário para pessoas que executam a mesma função. Não há padronização no projeto. Muitos chefes. RH não funciona bem. O adiantamento que antes era sempre no dia 20 agora é sempre dia 24 / 25, dizem que estão seguindo a regra da CLT. O valor do VR não da pra almoçar bem o mês todo. Alguns funcionários tem mais benefícios que outros.

eu quero ver salarios

Key Account Manager

Prós: o crescimento é facil, já que a empresa vive de interdependencia. A ceo tem um grande nome que facilita a aquisição de novos negocios. Vendemos amazon e google.

Contras: cultura antiga que dificulta a entrada de novas ideias e inovação nos processos. Todos os processos já são mapeados e imultaveis. Varias paredes.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente a empresa não possui um ponto positivo se quer. Fica até complicado este tópico pois quem trabalha ou trabalhou nesta empresa sabe que é verdade.

Contras: Empresa atrasa salário, benefícios, localização péssima, sem gestão, sem plano de desenvolvimento, sem RH, sem perspectiva de crescimento. Nesta empresa o funcionário é um número e a cada dia tenta procurar um emprego digno.

Conselhos para presidência: Não vale a pena.

Profissionais e líderes competentes

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Oportunidades de crescimento internas. Pagamento em dia. Benefícios compatíveis. seguro de vida. Comunicação entre departamentos distintos muito bom.

Contras: Não paga certificações. Falta plano de carreira definido. Falta descontos em grandes faculdades. Falta incentivos para formação de carreira profissional.

Conselhos para presidência: Plano de carreira detalhado com promoções por nível técnico e incentivos educacionais.

Crescimento a novos profissionais

Técnico de Suporte Pleno

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento a novos profissionais na área. Crescimento profissional e pessoal pelos vários profissionais dedicados nos setores da empresa.

Contras: O salário base da empresa de vários cargos são abaixo do piso salarial, isto é um fato que deixa a deseja na empresa. Descaso com a infraestrutura da empresa.

Conselhos para presidência: Recomendaria aos conselheiros para que não houvessem a ideia de que empresa é uma prisão em que o profissional tem que entrar as 8h e sair as 18h sem obter nenhum resultado. Empresa assim funcionava na decada de 80,90. Os anos estão mudando e empresários devem ter na cabeça de motivar o funcionário a produzir o seu melhor, ter um bom relacionamento desde o presidente até o auxiliar de limpeza.

Regular

Operador de Monitoramento

Prós: Pagamento e benefícios em dia, são os únicos pontos que posso colocar como positivos da empresa. Quando cai o dia no final de semana, eles antecipam.

Contras: Muitos. Salário baixo, poucas possibilidades de ascensão profissional, contra-cheque com informações erradas, e dificuldades para falar com o RH.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, proporcionando cursos.

Globalweb é uma boa empresa para seguir carreira, mas as vezes seguir carreira pode ser um desafio

Analista de Testes Pleno

Prós: Flexibilidade no horário, paga mensalmente as horas extras, bom entrosamento no local de trabalho, apresenta diversos desafios, desde tecnicos até sociais

Contras: Apresenta algumas vezes falta de alguns processos bem definidos, de vez em quando alguns projetos apresentam prazos absurdos, algumas vezes atrasa o pagamento

Excelente ambiente para aprendizado

Analista de Sistemas

Prós: Benefícios, Ambiente saudável com pessoas colaborativas, trabalho em grupo, baixa pressão, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, horário flexível.

Contras: RH muito desorganizado, todo mês tem algum problema no pagamento de benefícios ou horas extras, demora para respostas pelos canais de atendimento. Vale refeição muito baixo para a região e em relação as empresas de TI. Não há plano de carreira e a política de aumento de salário é muito falha. Salário em desacordo com o Cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar a desorganização do RH, resolver os problemas de pagamento de benefícios e horas extras. Valorizar mais o funcionário em todos os sentidos, principalmente na politica de aumento de salário que é muito demorada e se coloca mil empecilhos, mesmo que seja por merecimento.

Empresa bacana para trabalhar

Consultor

Brasília, DF

Prós: flexibilidade de horário, salários e benefícios compatíveis com o mercado. não há mais pontos positivos, falta melhorar em muita coisa ainda.

Contras: falta de plano de carreira, incentivo a certificações de mercado, RH desorganizado, gestão não conversa com as áreas, um pouco desorganizado.

Regular

Arquiteto SOA

Brasília, DF

Prós: As oportunidades que temos para nos qualificar para o mercado. Os cursos. O network A forma que a Dona d empresa nos trata com respeito e pensa muito em sua equipe

Contras: A estagnação de não termos possibilidade de crescimento. .

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.