Como é trabalhar na Globalweb Outsourcing?

Prós: Empresa possui bons benefícios, ambiente de trabalho bom. Troca de conhecimentos entres os vários funcionários. Vários projetos com tecnologias diferentes.

Contras: Demora na resposta do RH. Não possuí um plano de carreiras bem definido. Existência de alguns gestores muito despreparados para o cargo exercido.

Muita chefia e poucas chances de crescimento.

Analista Administrativo

Prós: Alguns ambientes de trabalho são bons e saudáveis. O escritório é bem localizado. Liberamento para desenvolver um bom trabalho. Autonomia quando necessário.

Contras: Falta de organização. Muita chefia. Pouca chance de crescimento, somente para quem "puxa saco". Robotizada, não pensam nos colaboradores, somente na empresa.

ruim

Prós: flexibilidade de horario. nao vejo mais pontos positivos, mas o love mondays me obriga a escreber uma frase com mais de cento e quarenta caracteres. consegui!

Contras: a alocaçao do funcionarios é com base em contratos. acabou o contrato, todos vao para a rua. falta uma realocaão de funcionarios entre os contratos

agradavel

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável para trabalhar e flexível com horários.

Contras: Não valoriza funcionário, dificuldade de crescimento interno, politica de promoção falha.

Conselhos para presidência: Ajuste a politica de promoção, valorizar quem está entrando ao invés de quem já está dentro desmotiva os funcionários.

Bom lugar pra se trabalhar e crescer.

Analista de Testes Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento profissional é muito explorada, mas a definição de qualidades para que isso exista ainda é deficiente, não temos um parâmetro para que isso ocorra, eles pagam tudo certo nos dias certos.

Contras: Planos de liderança poderiam ser melhor explorado dentro da empresa, as instalações do cliente poderiam dar melhor suporte ao funcionário, e os cartões dos benefícios chegarem mais rápido.

Conselhos para presidência: Foquem nos funcionários que estão alocados em clientes, vejam se todos estão tendo acesso a uma boa infra-estrutura, tanto em hardware quanto software

Empresa estruturada

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com capacidade de gerar integração dos colaboradores, criando um ambiente agradável de se trabalhar. Equipe comprometida com a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Salário e benefícios geralmente atrasados. Falta de incentivo para crescimento da carreira profissional, muitas exigências e salário muito baixo.

Empresa onde eu trabalho.

Operador Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios bons. É uma empresa boa. Não tem costume de atrasar vale transporte... Te apoia a tirar certificação. Não te manda embora com facilidade, dá chance de primeiramente você melhorar.

Contras: o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário. o sistema é um pouco rígido, o funcionário não é tão valorizado quanto deveria ser, é necessário mais reconhecimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários Reuniões mensais... Aumento de salário.

Empresa que tem tudo para melhorar.

Brasília, DF

Prós: Empresa de grande porte, bastante conhecida e isto traz um bônus para o currículo. Depois de trabalhar lá muitas portas podem se abrir para uma pessoa interessada.

Contras: Salários baixos, a empresa não valoriza os funcionários, os benefícios não são bons. Pagam o básico obrigados pelo sindicato. A comunicação é péssima.

Conselhos para presidência: Presidência, dê mais valor as áreas que mantêm a empresa viva.

Operador de Service Desk Bilingue Pleno

Prós: É um boa empresa para iniciar a carreira, dá para aprender bastante e ganhar muita experiencia, possui bons beneficios e boa localizaçāo. .

Contras: Não possui tanta perspectiva de crescimento depois que já se conseguiu uma ou duas promoções, .

Boa remuneração, gestores sofríveis.

Prós: Boa remuneração salarial e o formato de alocação em projetos Outsourcing abre diversas oportunidades não só no Rio de Janeiro como também a nível nacional.

Contras: É difícil ter acesso aos profissionais de RH. O nível de competência dos gestores é bem fraco. Se o profissional depende fortemente de Liderança, vai ter sérios problemas para consegui-la.

Globalweb Outsourcing

Descrição:A Globalweb é especialista no desenvolvimento de projetos de Outsourcing, tanto de determinados processos quanto de toda a infraestrutura corporativa. Ou seja, desde a administração e gestão de banco de dados até a completa terceirização da infraestrutura de TI da corporação. Com a experiência de quem atua em alguns dos maiores projetos já desenvolvidos no País, a empresa conta com uma equipe técnica altamente certificada e uma operação aderente às melhores praticas consagradas em todo o mundo.