Como é trabalhar na Globaltec ?

Excelente

Consultor Sênior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A flexibilidade na empresa, o reconhecimento, o salário, a equipe e muito boa. O plano odontológico. As viagens, o conhecimento adquirido na implantação

Contras: A sede da empresa fica longe da cidade que atuo, entao muitas coisas que sao feitas para a equipe da sede não é expandido para as outras cidades

Conselhos para presidência: Vc e muito bom no que faz

O slogan da empresa é: "É bom trabalhar aqui", mas não é promovido entre os colaboradores.

Analista de Sistemas

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa fornece café da manhã diariamente com pão, café e leite e dão folga de aniversário. Esses são os pontos positivos observados por mim.

Contras: A gerência deixa a desejar em conhecimentos técnicos e não valorizam os colaboradores que se destacam tecnologicamente. Nesse ponto, são imaturos e muito vaidosos não aceitando soluções que se converteriam em ganhos para a empresa, o produto e o processo de desenvolvimento. Defendem mas não praticam a meritocracia e avaliam os colaboradores através de planilhas de produtividade que não contemplam nem só menos grau de complexidade, gerando informações não reais quanto a produtividade e talento individual. A internet é bloqueada e a região não oferece um bom sinal de 4G, deixando você isolado do mundo no horário de expediente.

Conselhos para presidência: Não esperar que a avaliação individual atual gerará resultados positivos a nível de qualidade de equipe e retorno financeiro, tendo em vista a alta rotatividade e o modelo de desenvolvimento que sempre gerará necessidade de aumento do quadro de desenvolvedores. Identificar e investir no capital intelectual e melhorar o nível de contratação, não deixando a vaidade dos tomadores de decisão impedir o crescimento do produto e da empresa como um todo.

Um bom lugar para trabalhar

Programador .NET

Goiânia, GO

Prós: Bom Ambiente na empresa extremamente organizada

Contras: departamento de RH um tanto lento para resolver as questões.

Empresa péssima.

Técnico em Segurança SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Equipamentos de excelente qualidade: notebook, veículos locados, moradia.

Contras: Equipe descontente com salário e falta de benefícios. Desmotivados.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e benefícios da equipe.

Globaltec