Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo na Globalpack

R$ 1.440/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo é de R$ 1.440/mensal na empresa Globalpack. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Globalpack que trabalham como Assistente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo no mercado.

Benefícios na Globalpack

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Utilizo quatro condições para ida e volta no valor atual quatro reais e me descontado R$125,07

Plano de Saúde 1 avaliação

Até o momento só fiz atendimento em emergência e consultas ambulatoriais até o momento não precisei de internação é outros tipos de serviços .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo