Como é trabalhar na Globalpack?

Não recomendo a empresa

Analista PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Abreu e Lima, PE

Prós: Não atrasa salário. Só isso mesmo, não consigo lembrar mais alguma coisa que seja positivo, realmente ela deixa muito a desejar. Infelizmente. O único ponto positivo é que não atrasa o salário.

Contras: Salário baixo, desvios de funções, poucas ferramentas para exercer sua função. Materiais ultrapassados sem condições de uso. Refeitório ruim. Instalações precárias. Sem plano de carreira. Sem investimento no funcionário. Cultura organizacional desestimulante. Etc...

Conselhos para presidência: Invista na cultura organizacional, no bem estar dos funcionários. Faça com que eles se sintam estimulados a buscar as metas da organização. Façam com que os funcionários tenham vontade de continuar contribuindo com a empresa. Não que fiquem insatisfeitos e procurando sair.

sem plano de carreira

Auxiliar de PCPEx-funcionário, saiu em 2017

Abreu e Lima, PE

Prós: O ambiente de trabalho, poos todos se ajudavam, uma empresa que as pessoas davam o melhor de si para que a mesma seguisse crescendo constantimente

Contras: a maneira da gerência dirigir a empresa, a mesma fechou as portas por conta de uma ma gerencia que nao sou administrar uma empresa seria, fazendo com que os clientes terminassem o contrato

Boa ,mais precisa melhorar.

Apontador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Queimados, RJ

Prós: ambiente de trabalho e supervisor de produção que está sempre a disposição para ajudar os funcionários. O líder de produção é muito atencioso com todos e participa do trabalho junto.

Contras: precisa melhorar na gerencia pois em relação a um plano de carreira a empresa não tem. E isso faz com que o funcionário se sinta desmotivado para alcançar algo melhor dentro da empresa.

A empresa é um bom lugar para se trabalhar.

Inspetor de Qualidade

Maracanaú, CE

Prós: Pagamento no dia correto,bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Não tem transporte para os funcionários e área de lazer.

boa

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: investi no colaborador e pontual com seus compromissos

Contras: nao a muita trocar de informacoes entre colaboradores e encarregados

Conselhos para presidência: repessar informacoes aos colaboradores ;;com antecedencia

Globalpack