Como é trabalhar na Global Express?

Precisar rever conceitos de relacionamento interpessoal

Prós: Aprendizado relacionado a como funciona o mercado de trabalho, relações em uma empresa, funções relacionadas a compras, suprimentos e distribuição de tarefas

Contras: Tratamento recebido pelos funcionários ao cometer falhas, pressão relacionada a perca do emprego, carga de trabalho excessiva, falta de treinamento

Conselhos para presidência: Maior treinamento, melhoria de relações das lideranças com colaboradores

Bom para primeiro estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado satisfatório em Excel. Eles dão oportunidade para estudantes mesmo sem experiência e no início do curso o que é uma boa oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos funcionários e a convivência lá entre eles é complicada pois tem muita rivalidade entre eles, mas só não deixar isso afetar.

Ótima empresa, o ruim é os Funcionários.

Auxiliar de Expedição

Prós: Horário de Trabalho Flexível, Ótimas ferramentas de Trabalho.

Contras: Muita conversa paralela, querem que façam tudo na hora solicitada, não costumam esperar você finalizar atividades que estão te ocupando. Tem muita gente que quer ser o seu patrão.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais os funcionários, capacita los sobre o comportamento no espaço de trabalho.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Seriedade, competência, pontualidade

Contras: nao tenho pontos negativos para avaliar

Global Express