Como é trabalhar na Globalbev?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixa a desejar

Prós: A empresa tem a sorte de contar com pessoas boas, é o que nos mantem na empresa.

Contras: Desorganização, turnover em todos os cargos principalmente em cargos de diretoria, sobrecarga de trabalho, horas extras são computadas no banco de horas, que você só recebe se for desligado da empresa, salário abaixo da média, falta de reconhecimento dos gestores, não possui política de cargos e salários, clima organizacional negativo. Por meses trabalhei mais de 14 horas por dia, sem nenhum reconhecimento ou gratificação.

Pior empresa que já trabalhei.

Assistente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O que levei de bom foram as amizades.

Contras: Empresa instável, de tempos em tempos demitem pessoas em massa. Prometem e não cumprem com o prometido quanto a carreira, salário. Possibilidade de crescimento inexistente. Empresa do mesmo dono da falida Tenda.

Grande oportunidade de crescer e aprender

Coordenador de Marketing

Prós: como eh uma empresa média, temos muito espaço para explorar nossas ideias, crescer e desenvolver pessoal e profissionalmente.

Contras: A empresa ainda precisa desenvolver em alguns pontos, como processos e controles.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar na forma de incentivar as equipes de forma clara e objetiva.

Bom para aprender

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande aprendizado, ambiente social (facilidade de fazer amigos para a vida), responsabilidade para cargos de baixa gestão, benefícios, pessoas muito jovens, "cuidado" como colaborador (massagens, aniversariantes do mês...)

Contras: Salário baixo, chefes (autoritários) e não líderes, muitos cargos superiores e poucos analistas, desigualdade de salário em um mesmo cargo, dificuldade de crescimento, poucos feedbacks (e sempre negativos para todos).

Conselhos para presidência: Ajuste seu sistema de cargos e salários urgente. Contrate chefes mais experiência, dinâmica e menos autoritários.

Aprendi muito.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado e liberdade para trabalhar, equipe extremamente jovem e muito rápidos a se adaptarem as mudanças do mercado.

Contras: Não ha plano de carreira. E alguns gestores estagnarão, não desenvolvem nem deixam seus liderados desenvolverem,

Ótima

Representante Comercial

Brasília, DF

Prós: Produtos lideres no segmento e de ótima aceitação no mercado

Contras: Os pontos mais complicados são semelhantes ao concorrentes logística ...

Conselhos para presidência: Deveria mudar a forma de de faturamento

Decepção

Analista Financeiro

Prós: Espirito jovem e empreendedor, busca sempre o crescimento. Ambiente muito propicio para o crescimento profissional e pessoal.

Contras: empresa gerida por gerentes, que não sabem o significado de ''gestor''

Conselhos para presidência: Cuidado com as pessoas que ele coloca muita responsabilidade nas mãos

Mas uma empresa muito boa.

Coordenador de Vendas

Prós: Clima agradável , acessibilidade aos diretos.

Contras: Melhorar o nível de benefícios como refeição e ajuda de custo transporte.

Empresa boa quando dá lucro

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa valoriza os bons profissionais e acredita neles

Contras: Demissoes em massa e instabilidade

Conselhos para presidência: Prometeu, cumpra

Globalbev

Descrição:Distribuidora de bebidas, possui 7 regionais de vendas com equipe própria atendendo diretamente 4.500 lojas de supermercados, e uma rede de distribuidores credenciados, com mais de 6.000 vendedores.