Como é trabalhar na Global Translations.BR?
3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há mais de 2 anos
EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011
São Paulo, SP
Prós: Oferece muita oportunidade para estagiários sem experiência darem um primeiro passo. Conviver com os estagiários estrangeiros é uma oportunidade de aprendizado multicultural. Os processos internos são burocráticos mas funcionam muito bem. As pessoas são agradáveis e há espaço para manter sua individualidade de estilo. O ambiente é informal e tem uns absurdos positivos, como permitir trabalhar de bermudas ou crocs.
Contras: A gestão é familiar e definitivamente não visa crescimento. As decisões acontecem com base em achismos e feelings da dona da empresa, que ouve pouco a equipe. Uma pena, com uma equipe técnica tão boa, poderia crescer muito se investisse em planejamento estratégico e comunicação decente. Também há absurdos negativos, como almoçar na mesa de trabalho.
Conselhos para presidência: Imponha menos suas opiniões e achismos e permita-se ver que há outras formas mais eficientes de atrair clientes
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013
São Paulo, SP
Prós: Empresa com ambiente familiar, concede oportunidades de estágio para candidatos sem experiência. Muito comprometimento e organização, sempre com foco na qualidade e prazo. Investe em tecnologia.
Contras: Salários baixos, pressão contínua com relação aos prazos e qualidade. Não há plano de carreira, e muita burocracia nos processos internos, sem os quais talvez o processo de tradução se tornaria mais rápido.
Recomenda a empresa: Não
-
Há quase 3 anos
Office Manager
São Paulo, SP
Prós: A equipe, apesar de pequena, é jovem, qualificada e bastante interessada. A localização é boa. O clima geralmente é bom, sem competição ou desonestidade.
Contras: A empresa não tem uma perspectiva de crescimento. Há mais de 15 anos é uma empresa de pequeno porte, familiar, com uma liderança centralizadora e que trabalha muito com feeling e nada com planejamento. Sem planejamento e visão de futuro, o crescimento, da empresa e dos funcionários, é inviável.
Conselhos para presidência: Planejar e implantar planos de carreira, desenvolver lideranças com autonomia e trabalhar planos de ação para solução de problemas organizacionais no curto, médio e longo prazo.
Recomenda a empresa: Não