Como é trabalhar na Global System?

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada é legal nesta empresa, infelizmente. Empresa familiar com processos falhos e pouca chance de crescimento. Muitas pessoas querendo prejudicar as outras. Falta de perspectiva, de reuniões, de feedback.

Contras: Empresa familiar com processos falhos e pouca chance de crescimento. Muitas pessoas querendo prejudicar as outras. Falta de perspectiva, de reuniões, de feedback.

Conselhos para presidência: Mudar urgentemente os processos, pagar impostos em dia, organizar melhor os departamentos, remunerar melhor alguns recursos, pois pouco valoriza-se o funcionário efetivo nesta empresa.

Muito desorganizado

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído. Equipe tranquila, alguns se ajudam. Possui copa no local, permitindo levar marmita. Localização próxima ao metrô.

Contras: Empresa desorganizada e familiar. Os gestores não se importam com plano de carreira, não existe passagem de conhecimento. O setor comercial vende e a equipe sem vira lara entregar o que foi vendido.

Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões, aceitar opiniões, implementar plano de carreira.

boa

Analista de Projetos

Prós: empresa paga no prazo certo, tem vale alimentação e passagem. bom ambiente de trabalho

Contras: não tem crescimento, plano de carreira ou perspectiva de avanço na carreira....

Conselhos para presidência: fazer um plano de carreira é melhor os salários e benefícios

Uma boa empresa para se trabalhar.... boa...

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia, possui uma ótimo estrutura para se trabalhar, clima agradável, estabilidade no mercado e com vários clientes de grande porte.

Contras: Ponto importante negativo que ocorre com bastante frequência, é a falta de comunicação dos gerente e diretores com os demais funcionários, falta de planejamento de alguns gerentes. Esses dois pontos em alguns momentos deixam os analistas perdidos com relação as atividades que irão exercer.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação é algo extremamente importante e na minha visão URGENTE!!!

Analista BIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa é transparente em relação a contratação PJ e é flexível quanto aos prazos de entrega dos documentos da Empresa PJ aberta. Paga em dia regularmente e da suporte.

Contras: As consultoras de RH/relacionamento atualmente estão sobrecarregadas com várias empresas Clientes para administrar em suas carteiras e as vezes não podem dedicar uma maior atenção à você.

Boa empresa de grande potencial.

Analista de Sistemas

Prós: Empresa pequena, possibilidade de aprendizado

Contras: Desorganização e falta de gestão.

Ótima para se aprender sobre tudo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O clima é bom e a localização otima

Contras: Falta de organização e processos

Global System