Como é trabalhar na Global system International (GSI)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana

Engenheiro de Desenvolvimento

Sete Lagoas, MG

Prós: Liberdade para tomada de decisões, contato com várias empresas multinacionais, trabalho com várias áreas de atuação e experiência multifuncional.

Contras: Falta de acompanhamento da gestão, benefício somente o cartão alimentação e vale transporte, não possui um modelo de gestão específico para a empresa e alta rotatividade de pessoas.

Gs inima brasil

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Paraibuna, SP

Prós: Com muito,mas muito suor e sangue você é reconhecido....deixe de viver,abra mao de ficar com sua familia, tenha hora pra entrar mas não pra sair e principalmente seja submisso com os gerentes.

Contras: Gestores extremamente centralizadores,e cometem muitas ingerencias com seus subordinados,suas ideias nunca serão boas somente a dos gerentes

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que você tem,não dispense apenas por ter outro ponto de vista que você têm,Sinceramente não consigo entender como ainda conseguem ganhar concessões com essa visão extremamente centralizadora que o presidente,diretor e gerente de operação tem.

estabilidade

Assessor Comercial

Prós: A empresa tem 7 meses no Brasil, e está sendo desenvolvida atualmente, e sei que conforme crescer, estarei crescendo junto.

Contras: Está muito desestabilizado e confuso ainda.

Global system International (GSI)